quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Got to get you into myt life

Ele toca guitarra. Copos e copo de whisky ou cerveja, o que estiver na geladeira. Mas não ficamos bêbados. Nunca, nunca! Páramos antes, não é? Acho que sim. Eu lembro de tudo, fiz tudo por querer.
Ele toca guitarra. Toca uma música pra mim? Qual? Qualquer uma. Uma que eu saiba cantar. Uma pra gente cantar junto.
Ele toca guitarra. Faz uma música pra mim? Faz uma música sobre ser amigo, sobre ser amante, sobre sermos nós, assim. Faz uma música sobre nada, sobre fazer nada, sobre estar junto. Sobre o quanto te quero.
Ele toca guitarra. Tão bem quanto ele me toca. Tão bem quanto ele me faz deseja-lo. Tão bem que eu queria ser guitarra. Queria ser viola, violão. Queria ser dele e só.

Queria, não. Ainda quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário