domingo, 19 de junho de 2011

Você não é a mulher dos meus sonhos

Posso sentir os calos de seus dedos quando desliza a mão sobre a minha pele nua. Posso sentir o salgado de sua língua na minha, ver seu cabelo fora do lugar quando acorda pela manhã. Conheço seus humores e as incostantes mudanças nele. Tenho vontade de mandar-lhe ao inferno quando me interrompe um jogo. Seus horários não batem com os meus. Acho que te conheço bem demais, você conhece a mim melhor do que eu jamais conheci. Você não me entende, eu também desisti de te entender. Você é vegetariana, eu adoro carne. Você quer ter filhos, eu gosto de chegar tarde e fumar cigarro na sala. Eu gosto de ficar sozinho, de vez em quando, preciso ter uma sala só pra mim; você gosta de reuniões ruidosas de família.
Você não é a mulher dos meus sonhos. Acho que ela nem existe.
Você não é a mulher dos meus sonhos, mas é quem chega o mais perto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário