domingo, 3 de abril de 2011

(Às vezes) Sinto falta


Não necessariamente uma irmã ou um irmão, não necessariamente um pai ou uma mãe, não necessariamente um amigo ou amiga, não necessariamente um namorado ou uma namorada. Sinto falta de alguém que, por mim, “dê a cara à tapa” quando nem eu mesma der. Sinto falta de entendimento, que alguém me entenda quando nem eu mesma o faço. Sinto falta de percepção, alguém que perceba quando eu estou mal, mesmo que eu faça de tudo para parecer bem. Sinto falta de alguém que me dê umas ‘sacudidelas’ e me obrigue a ficar bem. Aliás, mais do que tudo, sinto falta de estar bem, bem mesmo, e não aquele “bem” que você responde automaticamente quando uma pessoa lhe pergunta como você está.
(Às vezes) Sinto falta de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário